OVERVIEW

The web page fundacaoayni.org currently has an average traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have downloaded two pages inside the domain fundacaoayni.org and found ten websites interfacing with fundacaoayni.org. There is three public communication platforms enjoyed by this website.

FUNDACAOAYNI.ORG TRAFFIC

The web page fundacaoayni.org has seen variant quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for fundacaoayni.org

Traffic ranking (by month) for fundacaoayni.org

Traffic ranking by day of the week for fundacaoayni.org

LINKS TO FUNDACAOAYNI.ORG

Juntos.com.vc Juntos com Você

Uma Nova Escola - Porto Alegre. Mães de Uma Nova Escola. Novo modelo de educação para Porto Alegre. Espaço para crianças, pais, educadores e comunidade. Somos um coletivo multidisciplinar que acredita na importância da Educação Inclusiva, auxiliando as escolas nesse processo de inclusão.

Juntos.com.vc Juntos com Você

Uma Nova Escola - Porto Alegre. Mães de Uma Nova Escola. Novo modelo de educação para Porto Alegre. Espaço para crianças, pais, educadores e comunidade. Uniforme para as crianças da creche Pequeno Reb. Vista essa ideia e seja parte integrante do sonho da educação infantil. Como seria maravilhoso se as bibliotecas fossem mais valorizadas que os bancos.

Juntos.com.vc Juntos com Você

Uma Nova Escola - Porto Alegre. Mães de Uma Nova Escola. Novo modelo de educação para Porto Alegre. Espaço para crianças, pais, educadores e comunidade. Formar jovens engajados socialmente que possam no futuro ajudar outros jovens em situações semelhantes. CENTRO DE RECICLAGEM DE LIXO ELETRÔNICO.

Juntos.com.vc Juntos com Você

Uma Nova Escola - Porto Alegre. Mães de Uma Nova Escola. Novo modelo de educação para Porto Alegre. Espaço para crianças, pais, educadores e comunidade. Formar jovens engajados socialmente que possam no futuro ajudar outros jovens em situações semelhantes. Uniforme para as crianças da creche Pequeno Reb. Vista essa ideia e seja parte integrante do sonho da educação infantil.

Juntos.com.vc Juntos com Você

Uma Nova Escola - Porto Alegre. Mães de Uma Nova Escola. Novo modelo de educação para Porto Alegre. Espaço para crianças, pais, educadores e comunidade. Formar jovens engajados socialmente que possam no futuro ajudar outros jovens em situações semelhantes. Como seria maravilhoso se as bibliotecas fossem mais valorizadas que os bancos.

Educando Novas Gerações Um novo olhar Pedagógico para as Novas Gerações

Um novo olhar Pedagógico para as Novas Gerações. Compartilho nessa semana um tema que foi abordado e discutido na disciplina de Psicopedagogia, um tema que me levou a reflexões mais profundas, que para alguns são imperceptível aos olhos físicos. O que só podem ser vistos com os olhos da alma. Qual a relação que o Fracasso escolar tem com os problemas de aprendizagem? Uma coisa é sinônimo da outra? .

Educar Transforma Geral 2016

Receba as novidades direto no seu e-mail. Assista aqui essa palestra que foi sucesso no Congresso Educar Transforma 2015. Acesse sua conta premium Educar Trasforma 2015. Eventos Presenciais do Educar Transforma Realizados. Blumenau - 05 de Novembro. Florianópolis - 30 de junho de 2016. Clique aqui para ver as fotos do evento. Nosso propósito é fortalecer os atores sociais envolvidos na transformação da educação para um mundo .

WHAT DOES FUNDACAOAYNI.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoayni.org Mobile Screenshot of fundacaoayni.org Tablet Screenshot of fundacaoayni.org

FUNDACAOAYNI.ORG SERVER

Our crawlers discovered that a lone root page on fundacaoayni.org took seven hundred and eighty-one milliseconds to download. Our parsers could not detect a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
177.185.194.128

We caught that this website is employing the Apache operating system.

PARSED CONTENT

The web page fundacaoayni.org states the following, "Vivência Ayni - Despertando a Consciência Criadora." I saw that the website also stated " Desperte sua consciencia criadora e conecte-se com a força da vida! Uma jornada de 8 horas para reconhecemo-nos como criadores de nossa realidade e seres únicos que chegamos ao mundo para desenvolver nossos dons e talentos." They also said " Retiro Ayni - Construindo playgrounds na natureza! Evento https www." The meta header had experiência as the first optimized keyword. This keyword is followed by sustentabilidade, liberdade, and pedagogia which isn't as important as experiência. The other words fundacaoayni.org used was cidade. escola is included but will not be seen by search crawlers.

SEE SUBSEQUENT DOMAINS

Music Blog of Here-We-Go-Againx - Here We Go Again - Skyrock.com

Subscribe to my blog! Here We Go Again. Add this track to my blog. Add this track to my blog. Add this track to my blog. All We Know is Falling.

lamineninou909s blog - Blog de lamineninou909 - Skyrock.com

This blog has no articles. Subscribe to my blog! Post to my blog.

missdaliladu49s blog - missdaliladu49 - Skyrock.com

Please enter the sequence of characters in the field below.

Reflet-de-Lune - DeviantArt

Forgot Password or Username? Colors speak all languages.